Prefeitura de Pindamonhangaba realiza live para atualizar enfrentamento da pandemia

A live com a Secretaria da Saúde de Pindamonhangaba acontece nesta quarta-feira (28)


Na próxima quarta-feira (28), a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba, realizará uma live para atualizar o enfrentamento da pandemia do coronavirus na cidade.

O evento será transmitido às 10h pelo Facebook Oficial da Prefeitura, e toda a população está convidada a acompanhar e participar.

A live contará com a participação da secretária de Saúde, Valéria Santos e integrantes da sua equipe técnica, como os médicos Dr. Ralph (PS) e Dra. Carmem (UPA Moreira César), que irão comentar sobre as ações de acolhimento aos pacientes vítima da covid-19, as orientações para a população com sintomas gripais, a estrutura de leito e atendimento nas unidades de urgência e emergência e sobre o andamento da campanha de vacinação no município.

"Sempre prezamos pela transparência e diálogo sobre nossos atos como gestora da saúde no município. Já realizamos recentemente uma prestação de contas dos gastos com a Câmara de Vereadores e agora temos essa oportunidade de conversar com a população para que as informações sejam transmitidas de maneira correta e direta", ressaltou Valéria.