São José dos Campos tem primeira morte por coronavírus

Vítima é um idoso de 64 anos que estava internado em um hospital particular


A Prefeitura de São José dos Campos informou na tarde desta terça-feira (31) que a cidade registrou a primeira morte por coroavírus. A vítima é um homem de 64 anos, que estava internado em um hospital particular. Até o início da tarde do dia 31 a informação não havia sido confirmada pelos governos estadual e federal.

De acordo com informações da prefeitura, o homem deu entrada no hospital Santos Dumont no dia 15 de março com sintomas da doença e permaneceu internado. O idoso chegou a receber alta do hospital, porém na última quinta-feira ele procurou atendimento novamente e na sexta-feira (27) ele faleceu. O paciente era hipertenso.

O diagnóstico positivo para o coronavírus foi confirmado nesta terça-feira (31).

Está é a terceira morte por coronavírus na região. Taubaté e São Sebastião registram óbitos pela doença.

Casos confirmados

São José dos Campos confirmou 14 casos de coronavírus na segunda-feira (30). Os pacientes têm idade entre 31 e 86 anos. Com isso, a cidade passa a ter 32 pacientes que testaram positivo para a doença, de todos, seis estão internados.

A região tem 38 casos confirmados da doença: 32 em São José dos Campos, dois em Jacareí, dois em São Sebastião e dois em Taubaté.