Saúde de Pindamonhangaba reforça regras da vacinação Covid-19

Existem regras específicas para três grupos sobre vacinação


A Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou nota à imprensa alertando sobre regras específicas para três grupos (gestantes, puéperas e profissionais da educação) sobre vacinação contra a Covid-19. As regras visam facilitar o atendimento e organizar os locais de vacinação

Confira:

Mulheres gestantes e puérperas: A Gestantes e puérperas são vacinadas de segunda a sexta-feira no Bosque da Princesa, das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas, e na UBS Ipê II, das 13 às 15 horas.

 - GESTANTES: As gestantes precisam levar a cópia carteira de acompanhamento de pré-natal e que conste CRM do médico.

 - PUÉPERAS: As puérperas precisam levar a cópia carteira de acompanhamento de pré-natal e que conste CRM do médico, além de cópia da certidão de nascimento do bebê.

Profissionais da Educação: Os trabalhadores da educação serão vacinados na sexta-feira, das 13 às 18 horas, no Centro Dia do Idoso (Vila Rica), CIAF (Saúde da Mulher), CISAS (Moreira Cesar) e PSF Nova Esperança (Araretama). Neste sábado, os trabalhadores da educação também serão vacinados, mas em locais e horário diferentes: das 8 às 12 horas no CIAF (Saúde da Mulher), CISAS (Moreira Cesar), PSF Nova Esperança (Araretama) e na UBS Ipê II. Além disso, os profissionais de educação precisam levar impresso o QRCode enviado pelo Governo do Estado.