35ª edição do Encontro de Colecionadores de Miniaturas chega ao Taubaté Shopping

A exposição de carros em miniatura é gratuita e acontece nos dias 27 e 28 de janeiro


O Taubaté Shopping recebe a 35ª edição do Encontro de Colecionadores de Miniaturas, uma parceria com o tradicional grupo Minis do Vale. O evento, que acontece no sábado (27), das 10h às 22h, e no domingo (28), das 11h às 20h, é gratuito e promete atrair entusiastas de todas as idades que compartilham o fascínio por carros em miniatura.

Com uma exposição que abrange mais de 5 mil miniaturas, o evento contará com a participação de 11 expositores e colecionadores, que irão aguardar o público próximo à loja Renner. A diversidade de carrinhos em miniatura será destaque, incluindo uma ampla gama de escalas e marcas especiais. Entre elas, destacam-se renomadas marcas como: Hot Wheels, Matchbox, Majorette, Greenlight, Maisto, Welly e muito mais.

Os visitantes terão a oportunidade de explorar, apreciar e, inclusive, negociar trocas e vendas de produtos durante o evento. A interação direta entre colecionadores torna o encontro não apenas uma experiência enriquecedora, mas também uma oportunidade valiosa para expandir suas próprias coleções.

"O nosso nascimento em 2014 aconteceu com as primeiras edições de eventos realizados aqui na cidade. Para nós do Minis do Vale é muito gratificante ver essa parceria crescendo", destaca Heitor Regiani, gerente de eventos do grupo Minis do Vale.