Caraguatatuba abre inscrições para o 4º Beer Festival

Evento vai acontecer de 19 a 21 de novembro


A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou, nesta quinta-feira (28), a realização da 4ª edição do Caraguá Beer Festival. Ele será realizado entre os dias 19 e 21 de novembro na Praça da Cultura (Avenida da Praia, no Centro).

 

Além de confirmar a realização do evento, a partir de hoje também estão abertas as inscrições para empreendedores que queiram participar do evento com food trucks, food bikes, karts e trucks, além de espaço em estande. Os interessados podem se inscrever entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro na Secretaria Municipal de Turismo, das 9h às 17h; ou por email no endereço inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br .

O edital completo (631) para inscrições e patrocínio pode ser acessado AQUI . A abertura oficial do evento será às 17h do dia 19 de novembro. Nos outros dias o evento funcionará das 11h à meia-noite.

A lista dos candidatos habilitados será publicada nos sites oficiais da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e da Secretaria Municipal de Turismo no dia 9 de novembro de 2021. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição.

A Secretaria de Turismo fica na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25 - Centro. O atendimento ao público é das 8h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (12) 3897-7910.

 

*Com informações da Prefeitura de Caraguatatuba.