Em Pindamonhangaba, Natal Encantado apresenta diversas atrações na Praça Monsenhor Marcondes

Agora, a Praça Monsenhor Marcondes também recebe os eventos natalinos


Em a Pindamonhangaba, Natal Encantado apresenta diversas atrações na Praça Monsenhor Marcondes Em a Pindamonhangaba, Natal Encantado apresenta diversas atrações na Praça Monsenhor Marcondes (Foto : AgoraVale)

Após a chegada do Papai Noel nesta quarta-feira (01), Pindamonhangaba abre mais um espaço de festividades do Natal Encantado. Agora, a Praça Monsenhor Marcondes também recebe os eventos natalinos que estavam antes concentrados apenas na Praça Sete de Setembro.

A praça conta com uma decoração especial de luzes, embelezando ainda mais o local, e uma rua com opções em alimentação, bebidas e brinquedos, preparada especialmente para as festividades.

O tradicional presépio, criado pelo saudoso artesão Zé Santeiro em 1964, também está instalado na cascata da Praça Monsenhor Marcondes, aguardando a visita da população.

A partir desta quinta-feira (02), a Praça Monsenhor Marcondes terá a presença do Papai Noel e os duendes, recebendo as crianças em sua casinha, de quinta-feira a domingo, das 19 às 22 horas. A partir do dia 15, o atendimento na casinha será diário, até o dia 23 de dezembro, no mesmo horário.

O Natal Encantado oferece muitas opções de entretenimento, para que a população aproveite muito com família e amigos, pois além do horário de funcionamento estendido do comércio a partir de 1º de dezembro, as atrações natalinas têm programação garantida realizada pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade.

A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Arteencanto Natalino

Na Praça 7 de setembro, a programação do Natal Encantado continua com o Arteencanto Natalino. Nesta quinta-feira (02), as atrações serão a feira de artesanato, o Trio Caverna, às 20 horas. O local conta com praça de alimentação e foodtrucks com diversas opções.