Equipe de Turismo de Pindamonhangaba faz visitas técnicas nos corredores turísticos do Piracuama e Ribeirão Grande

As visitas técnicas buscam fazer um mapeamento das atrações turísticas do município


A Departamento de Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba, no último fim de semana, esteve nos Corredores Turísticos do Piracuama e Ribeirão Grande divulgando os pontos turísticos da zona rural do município.

A equipe visitou os espaços Café no Bule e Hotel Fazenda Pé da Serra, ambos no bairro Piracuama. Além disso, o Restaurante do Edmundo, que fica localizado no bairro Ribeirão Grande, também foi visitado.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, as visitas técnicas buscam fazer um mapeamento das atrações turísticas do município, com o objetivo de fomentar o retorno das atividades quando a pandemia permitir.

"Nossas visitas técnicas têm o objetivo de conhecer de perto os locais que Pinda tem a oferecer e também apresentar nossa proposta de um novo turismo. Nosso objetivo é aproveitar o fluxo de turistas no final de semana para divulgar os demais pontos turísticos", finaliza Ricardo Flores.

Além do secretário adjunto de Cultura e Turismo, o diretor de Turismo, Fábio Vieira, também esteve presente na visita técnica com a van da equipe que opera como Centro de Informações Turísticas (CIT).