Prefeitura de São Sebastião convida trade turístico para se inscrever no Cadastro de Experiências Turísticas da Embratur

Saiba mais sobre o cadastro


A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), em parceria com a startup Destinos Inteligentes, que integra o programa de Aceleração EmbraturLab, lançou o Cadastro de Experiências Turísticas (CAÊ), uma nova plataforma que tem o intuito de promover o turismo brasileiro no exterior e aprimorar a experiência dos turistas que visitam o Brasil.

Pela plataforma, o setor público, agências de viagens, operadoras, receptivos, hotéis e restaurantes, podem cadastrar suas experiências turísticas de maneira detalhada para atrair visitantes internacionais. Esses detalhes incluem indicadores de sustentabilidade e informações em línguas estrangeiras, que são cruciais para ampliar o número de turistas estrangeiros no Brasil.

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), convida todos do trade turístico do município para se cadastrarem, acessando o site https://portal.destinosinteligentes.tur.br/cae-login.