Prefeitura divulga o destino São Sebastião em feiras de turismo em Portugal e na Alemanha

Confira mais informações


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), segue participando de feiras internacionais de turismo, com o intuito de divulgar e impulsionar o destino São Sebastião Brasil afora.

De 28 fevereiro a 3 de março, a SETUR esteve presente na 33ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), considerada a maior feira de turismo do país. A BTL é um evento consolidado, reunindo profissionais do setor turístico, proporcionando uma oportunidade única para estabelecer conexões, conhecer a concorrência, analisar as tendências do mercado e posicionar ofertas de forma inovadora e competitiva.

São Sebastião integrou o estande da Embratur e foram realizados cerca de 600 atendimentos aos visitantes e operadores de turismo de Portugal durante toda a feira, apresentando o destino São Sebastião, as folheterias com as belezas naturais, o ecoturismo, a gastronomia, a cultura caiçara, os diversos atrativos turísticos da cidade, além do turismo de observação de baleias e as atividades sustentáveis, grandes destaques do estande durante a feira.

O prefeito Felipe Augusto também esteve presente na feira e foi destaque entre os participantes, compartilhando o espaço com figuras públicas como o ministro do Turismo do Brasil, Celso Sabino; a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra; o secretário estadual de turismo, Roberto de Lucena; e o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

Além disso, o prefeito Felipe Augusto esteve no encontro realizado pelo embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro, para discussão sobre investimentos no turismo do Brasil, contando também com a presença de representantes do Ministério do Turismo.