Secretaria de Cultura e Turismo se reúne com Conselho de Turismo em Pindamonhangaba

O objetivo é alinhar os serviços entre as secretarias e fomentar a Cultura e o Turismo


Nesta segunda-feira (18), a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo realizou uma reunião com o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, com o objetivo de alinhar os serviços entre as secretarias e fomentar a Cultura e Turismo no município.

A ação segue a linha de trabalho do prefeito Isael Domingues e vice-prefeito (prefeito em exercício) Ricardo Piorino, de uma gestão integrada e com diálogo entre as secretarias, para benefício da população.

Reuniões anteriores

A nova composição da Secretaria de Cultura e Turismo recebeu, ainda na última sexta-feira (15), membros do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo - para uma primeira reunião. Na ocasião, foram colocadas em pauta as ações do Novo Turismo, que terão destaque: Mapa Turístico, Site, Sinalizações, Centro de Informações, entre outras.

Participaram da reunião a presidente do Comtur Pinda, Kelly Mendonça, o secretário Ademir, o conselheiro Jairo Fogaça, o diretor de Turismo Fabio Vieira, o secretário adjunto de Cultura e Turismo Ricardo Flores e o secretário de Cultura e Turismo Alcemir Palma.