Secretaria de Cultura e Turismo abre Centro de Informações Turísticas no Museu de Pindamonhangaba

O novo CIT iniciará seu funcionamento neste fim de semana das 9h às 17h


Prefeitura abre novo Centro de Informações Turísticas no Museu de PindamonhangabaPrefeitura abre novo Centro de Informações Turísticas no Museu de Pindamonhangaba (Foto : Divulgação)

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba, abre mais um CIT - Centro de Informações Turísticas - desta vez no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina. 

O diretor de Turismo, Fabio Vieira, afirma que o local foi pensado como mais um ponto para que turistas e moradores da cidade possam adquirir informações sobre os locais turísticos de Pindamonhangaba.

O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, destaca que, após a abertura do CIT no Shopping Pátio Pinda, era a intenção da Prefeitura ter mais um ponto, na área central da cidade, para facilitar ainda mais o acesso da população, desta vez alcançando também os visitantes do Museu, e colaborando para a divulgação e o fomento da atividade turística em Pindamonhangaba.

O Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 260, centro, e o novo CIT, iniciará seu funcionamento já neste fim de semana, no sábado e domingo, das 9h às 17h.