Emprega São Paulo oferece 292 oportunidades no Vale

Itens escolaridade e experiência variam de acordo com a vaga


O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece nesta semana novas vagas de emprego para desempregados da Região metropolitana do Vale do Paraíba. São 292 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, comércio, entre outras, no Vale do Paraíba. Os itens “escolaridade” e “experiência” variam de acordo com a vaga.
 
De acordo com o programa, as vagas estão divididas entre os municípios Aparecida, Caçapava, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Sebastião e Taubaté.
 
Para se cadastrar – Os candidatos devem acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.
 
Também o empregador poderá se cadastrar no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.
 
O programa Mais Emprego atua como uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 292 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, comércio, entre outras, no Vale do Paraíba.
 
Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br .