1ª Etapa do Circuito Corrida de Rua de Pindamonhangaba já está com as inscrições abertas

Prazo de inscrição vai até o dia 17 de setembro ou até preencheram as 400 vagas da edição


As inscrições para a 1ª Etapa do Circuito Corrida de Rua de Pindamonhangaba estão abertas até a próxima sexta-feira (17) ou até preencheram as 400 vagas da edição. A corrida será no dia 26 de setembro no Parque da Cidade.

Interessados devem se inscrever presencialmente, das 14h30 às 18 horas, no Centro de Treinamento Luiz Caloi. É obrigatória a apresentação de um documento com foto e da carteirinha de vacinação da Covid-19, com pelo menos uma dose.

Formato da corrida

Devido à pandemia, o participante chega e já corre, não será uma largada para todos juntos. A corrida será dividida em sete categorias diferentes, todas para participantes acima de 18 anos: juvenil, adulto, máster, veterano 1, veterano 2, veteraníssimo 1 e veteraníssimo 2.

Todos os corredores recebem seus números no ato da inscrição. A numeração vem com um chip, que detecta quando o atleta passa pela largada e pela chegada.

Com uma distância de quatro quilômetros e 600 metros, o trajeto da corrida será todo dentro do Parque da Cidade, alternando entre as pistas e caminhos de terra do parque. A prova acontece das 7 às 12 horas. A pessoa chega, passa pela triagem e já começa a correr. 

Premiação

Haverá entrega de medalhas para todos os participantes. Na última etapa, além da medalha, terá premiação de troféu para os três primeiros colocados, tanto na categoria masculina quanto na feminina.