Atleta de Pindamonhangaba conquista medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de atletismo

Ketiley Batista é campeã nos 100 metros com barreiras de atletismo adulto e garantiu vaga no Mundial de Atletismo de Eugene em 2022


No último sábado (29), a atleta Ketiley Batista, representante de Pindamonhangaba, consagrou-se campeã nos 100 metros com barreiras de atletismo adulto no Estádio Modelo Alberto Spencer, na cidade de Guayaquil, no Equador.

 

Com o tempo de 12"96, a atleta conquistou a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano. Essa vitória já garante uma vaga para a pindense no Mundial de Atletismo de Eugene/EUA em 2022. Campeã do Troféu Brasil, a atleta de 21 anos segue se destacando e agradeceu os resultados conquistados.

"Super feliz com tudo isso, e sabendo que ainda tem muitos ajustes a serem feitos. O que é excelente, pois temos muito a melhorar e muito resultado bom a ser conquistado. Com muito trabalho, perseverança e foco no objetivo tudo virá no tempo de Deus. Obrigada ao meu técnico Luiz Consolino pelo trabalho incrível que juntos colocamos em prática. Obrigada à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Prefeitura de Pindamonhangaba por todo suporte necessário para a conquista de grandes objetivos", concluiu Ketiley.