Circuito Corre Taubaté abre inscrições gratuitas nos dias 16 e 17 de maio

Projeto é realizado pelo Instituto Vida e tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida da Prefeitura de Taubaté


O Instituto Vida realizará o Circuito Corre Taubaté, as inscrições são gratuitas e começam ainda neste mês de maio. A programação contará com duas corridas de 5 km nos dias 12 de junho, no Parque Municipal Sedes, e 28 de agosto, no Parque Natural Municipal Vale do Itaim.

O evento tradicional do calendário da cidade é gratuito e destinado a toda comunidade taubateana e região, com o limite de 1.000 participantes. As inscrições para participar da primeira etapa do Circuito, no dia 12 de junho, poderão ser feitas apenas presencialmente entre os dias 16 a 17 de maio, das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté (R. Edmundo Morewood, 331 - Vila Edmundo). Os interessados precisam comparecer ao local com documento original com foto, comprovante de residência e levar um agasalho ou cobertor em bom estado para doação.

Além de toda organização e estrutura oferecida aos corredores, o Circuito Corre Taubaté, que tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida da Prefeitura Municipal de Taubaté e patrocínio da Usiminas e da Hydrostec, também proporcionará atividades para toda a família, com atividades de recreação, jogos e apresentações culturais e musicais.

O Circuito Corre Taubaté é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte Federal que permite que recursos vindos de renúncia fiscal sejam aplicados em projetos das diversas manifestações desportivas e paradesportivas distribuídos por todo o território nacional.

 

Fonte:Instituto Vida.