Corinthians elimina o Ituano e volta a jogar amanhã em São José dos Campos

Alemão abriu caminho para a goleada do Timãozinho


O Corinthians se classificou à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Ituano por 5 a 0 na noite desta última quarta-feira (12) no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Foi a quarta vitória da equipe alvinegra na competição.

Com o resultado, o Corinthians volta a jogar em São José nesta sexta-feira (14) à noite (horário a ser confirmado) pela terceira fase da Copinha. O adversário será o Resende, que eliminou o Fortaleza nesta quarta nos pênaltis.

Na primeira fase do torneio as duas equipes se enfrentaram na estreia pelo grupo 15 em São José, e o time da capital levou a melhor, vencendo por 2 a 1. Nesta mesma quarta, o estádio Martins Pereira mais uma vez recebeu um bom público, apesar da chuva, que só parou momentos antes da partida. A estimativa da organização foi de 5.200 torcedores presentes.

Os portões foram abertos duas horas antes do jogo, o que facilitou o acesso dos torcedores. A Prefeitura, que apoia o evento na cidade,  contou com uma força-tarefa de 80 profissionais, que atuaram em diversas frentes, como no cumprimento dos protocolos sanitários, na orientação de trânsito, fiscalização de ambulantes e segurança.

anuncio