Edital de concessão do Martins Pereira é divulgado na Copinha de São José dos Campos

A oportunidade de negócios inclui a exploração comercial do espaço que tem capacidade para eventos de grande porte


A Urbanizadora Municipal (Urbam) publicou o edital de concessão do Estádio Martins Pereira, maior praça esportiva de São José dos Campos. Nesta terça (4), o estádio recebe duas partidas: São José x River, às 19h30, e Corinthians x Resende FC, às 21h45. 

A divulgação do edital está sendo realizada durante os eventos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Estádio Martins Pereira é palco dos jogos e receberá, inicialmente, seis jogos da primeira fase do grupo 15.

A oportunidade de negócios inclui a administração, operação e exploração comercial do espaço, que também tem capacidade para sediar eventos culturais de grande porte. A sessão pública acontece em 24 de fevereiro, às 10h. Vence quem apresentar o maior percentual de faturamento à Urbam. O edital está disponível no site da Urbam.

O estádio Martins Pereira ganhou nova roupagem, ficando mais moderno e confortável para o público. A reforma, que atendeu aos critérios exigidos pela Fifa, tornou o espaço atrativo às diferentes modalidades de eventos esportivos e para realização de eventos culturais e sociais.

Caberá ao concessionário definir o uso, garantindo a utilização pela Prefeitura e equipes profissionais da cidade. O Martins Pereira está estrategicamente localizado no Jardim Paulista, região central da cidade, próximo ao traçado da Linha Verde.

O empreendimento possui área total de 49 mil metros quadrados, contando com cerca de 5 mil metros quadrados de área construída. Saiba mais.