EMS Taubaté Funvic vence o Itapetininga e segue na liderança da Superliga

Em jogo bem disputado, Taubaté supera equipe do interior paulista por 3 sets a 0, chega aos 18 pontos no nacional e confirma liderança isolada da competição


Na noite desta quinta-feira (26), o EMS Taubaté Funvic venceu seu sexto jogo consecutivo pela Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. Os taubateanos venceram o Vôlei UM Itapetininga (SP) por 3 sets a 0 em jogo válido pela sexta rodada da primeira fase, disputado no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Com o resultado, o Taubaté chega aos 18 pontos ganhos, se mantendo na liderança da competição e continua como única equipe invicta na Superliga masculina.

"Nós estudamos bastante o Itapetininga, e eles tinham feito um bom jogo contra o Sada recentemente. E conseguimos anular os principais pontos fortes deles, conseguimos marcar bem as bolas com os centrais, e também bloqueamos muito bem hoje. Sem dúvida isso foi importante para a nossa vitória", comentou Felipe Roque.  

Próximo jogo

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei no próximo domingo (29), às 21h30 diante do Vôlei Renata, em Campinas (SP).