EMS Taubaté Funvic visita o Maringá Vôlei neste sábado pela sequência da Superliga Masculina

Equipe taubateana abre o segundo turno do nacional fora de casa e quer reabilitação para voltar à liderança


O segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei 2029/2020 começa no próximo fim de semana e o EMS Taubaté Funvic parte para um importante compromisso fora de casa. O time viaja até Santa Catarina onde enfrentará o APAN Blumenau, às 19h30, no ginásio Sebastião Cruz. O SporTV 2 transmite o jogo ao vivo.

O time taubateano vem de uma sequência negativa de três derrotas para SESC-RJ, Sada Cruzeiro e SESI e quer voltar a vencer. Para o levantador Rapha, o momento é de foco na partida e em fazer um bom jogo. "A partida contra o SESI foi muito dura, infelizmente não conseguimos fechar o jogo nas chances que tivemos, mas são situações que nos mostram onde temos que melhorar e minimizar os erros. Página virada, agora temos que centrar nossa atenção total nesse jogo contra o Blumenau, para fazermos um bom jogo e buscar os três pontos", comentou o capitão.

O EMS Taubaté Funvic fez uma campanha positiva no primeiro turno. Em 11 jogos disputados foram 8 vitórias, 3 derrotas e 26 pontos ganhos, terminando a primeira metade da Superliga como vice-líder.

O adversário: O APAN Blumenau ocupa atualmente a 10ª posição da Superliga Masculina. A equipe catarinense tem uma campanha de 4 vitórias e 7 derrotas, somando 10 pontos. No primeiro turno, jogando no ginásio do Abaeté, o confronto entre os dois times terminou com vitória do EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 0.

Transmissão: O jogo entre APAN Blumenau (SC) e EMS Taubaté Funvic terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura SporTV 2.

Classificação atualizada da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO

Superliga masculina de Vôlei 2019/2020

1ª Fase / 12ª Rodada

APAN Blumenau x EMS Taubaté Funvic

Data: 11/01/2020 (sábado)

Horário: 19h30

Local: Ginásio Sebastião Cruz (R. Humberto de Campos, 550 - Blumenau - SC)