EMS Taubaté Funvic visita o SESC-RJ nesta quarta-feira pela sequência da Superliga

Líder isolado do campeonato, Taubaté vai em busca de mais uma vitória diante do 4º colocado


O EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 nesta quarta-feira, 18/12, quando visita o SESC-RJ, às 21h30 no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro.

A partida é válida pela nona rodada da primeira fase da Superliga Masculina e terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.  

Após oito vitórias consecutivas nas oito primeiras rodadas da Superliga, o time taubateano está na liderança isolada da competição com 24 pontos ganhos. O EMS Taubaté Funvic perdeu apenas um set no campeonato até agora.

Na última rodada, jogando em casa, o Taubaté bateu o Fiat/Minas (MG) por 3 sets a 1, e se manteve embalado neste primeiro turno da Superliga. Chegando como adversário a ser batido em mais um jogo, para o Taubaté o caminho, segundo o técnico Renan Dal Zotto, é manter o foco em jogar bem:

"Nós sabemos do peso que esse jogo diante do SESC tem, para ambos os lados. Trata-se de um adversário difícil, um time que tem uma comissão técnica extremamente competente e que chega com seu elenco muito bem treinado. Cabe a nós manter a cabeça no lugar e fazer um bom jogo, impor agressividade a todo momento e minimizar os erros. Em fazendo o nosso jogo fluir da melhor forma possível, conseguiremos construir a vitória", comentou Renan.

O adversário: O SESC-RJ chega para esta partida da nona rodada ocupando a 4ª colocação da Superliga. A equipe carioca tem uma campanha de cinco vitórias e três derrotas, somando 16 pontos. Na última rodada a equipe foi derrotada pelo SESI-SP, fora de casa, por 3 sets a 0.

Transmissão: O jogo entre SESC-RJ e EMS Taubaté Funvic será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Classificação atualizada da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO

Superliga masculina de Vôlei 2019/2020

1ª Fase / 9ª Rodada

SESC-RJ x EMS Taubaté Funvic

Data: 18/12/2019 (quarta-feira)

Horário: 21h30

Local: Ginásio do Tijuca Tênis Clube (R. Des. Izidro, 74 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ)