Finais se aproximam nos campeonatos de base, Segunda Divisão e Sênior 40 em Pindamonhangaba

Fim de semana decisivo define os finalistas das competições organizadas pela Liga Municipal com apoio da Secretaria de Esportes


Categoria de Base

Começando no sábado (17) com os pequenos do sub-11, a Ferroviária, time de melhor campanha, tem partida difícil contra o Tipês/Craquenet. Depois de um empate em 0x0, os dois times vêm com força máxima para a primeira partida que define um dos finalistas. O jogo acontece às 8h30 no estádio da Ferroviária.
Na sequência, o Cidade Jardim/FFDÉF recebe o Sabatinão/Minicraque. No jogo de ida, melhor para o time do FFDÉF, que venceu por 1×0. O Minicraque vem para cima em busca da vitória. Jogo programado para começar às 9h no estádio do Cidade Jardim.

Ainda no sábado, as jovens promessas do sub-15 vêm decididas a fazer um belo jogo e buscar suas classificações para a final. No primeiro jogo, o Gerizim tem uma difícil missão contra o Fluminense. O time comandado pelo técnico Ivan vem de uma vitória de 2×1 no jogo de ida. Os dois melhores ataques do campeonato medem forças às 8h30 no estádio Azeredo, com promessa de um belo espetáculo.
Em seguida, é a vez do Cidade Jardim/FFDÉF, time de melhor campanha na categoria, com a melhor defesa do campeonato. A equipe recebe o Santa Luzia/Inter JRS. No jogo de ida, melhor para o FFDÉF, que venceu por 2×0. O jogo está programado para às 10h15 no estádio do Cidade Jardim.

 

Segunda Divisão

No domingo (17), é a vez do futebol amador invadir os gramados, e a Segundona vem para decidir seus finalistas.
No primeiro confronto, o ADC Grêmio, que vem de vitória por 1×0 em cima do Andrada, joga em casa no estádio do Novelis às 8h. O Grêmio, que tem a melhor defesa do campeonato, ainda não sofreu gol. Já o Andrada pode surpreender ? é o time de pior campanha até aqui, com a pior defesa e o pior ataque entre os semifinalistas.

Na sequência, Inter Pinda e Ramos fazem um clássico. Dois times muito equilibrados. No jogo de ida, melhor para o Ramos, que venceu por 2×1. Agora, em casa, o Inter vem em busca da classificação para a final. O jogo está anotado para começar às 10h30 no estádio do Fluminense.

 

Sênior 40

Continuando com as definições das semifinais, o quarentão vem na sequência com dois jogos muito equilibrados que terminaram em empate no jogo de ida. Agora, quem vencer avança.
Na primeira partida, o forte time do Estrela, que tem a melhor campanha do campeonato, recebe o Grêmio Tipês, que vem forte em busca da vitória. Jogam às 8h15 no estádio do Estrela.

Em seguida, o Vila São José recebe o Comercial, também às 8h15, no estádio do Vila São José. Os Leões da Vila, segundo melhor time do campeonato, com a melhor defesa ? sofreram apenas 4 gols ?, vêm em busca da classificação contra o tradicional Comercial, atual campeão da categoria.

Os campeonatos de futebol são eventos anuais organizados pela Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol, com apoio da Secretaria de Esportes.