Futebol feminino de Pinda tem novo uniforme

Junto com a apresentação das novas roupas das atletas, também acontece lançamento da campanha de arrecadação de livros infantis


Na próxima sexta-feira (24), a equipe de futebol feminino de Pindamonhangaba apresenta oficialmente o novo uniforme. O evento acontecerá no Shopping Pátio Pinda (ao lado da Oscar Calçados), às 19 horas.

 

Além da apresentação do uniforme, haverá também o lançamento da Campanha de Arrecadação de Livros Infantis, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade para o Dia das Crianças. Os livros arrecadados serão destinados às crianças de famílias em vulnerabilidade social. 

De acordo com o técnico da equipe feminina, Marcos Daniel Derrico, o uniforme foi desenvolvido baseado nas cores da bandeira de Pindamonhangaba. "O novo uniforme é inspiração nas cores da bandeira de Pinda, com o intuito de fortalecer a identidade com a cidade'', afirmou Marcos.

O uniforme 01 é predominante branco, com cores verdes e vermelhas. Já o uniforme 02 é predominantemente verde e o das goleiras é cinza e roxo.

O evento de lançamento será aberto ao público e o uso de máscara é obrigatório.