Futsal Feminino sub-20 de São José dos Campos é heptacampeão estadual

Jogadoras comemoram o sétimo título estadual sub-20


A equipe sub-20 do São José Futsal Feminino/Atleta Cidadão conquistou o heptacampeonato paulista ao empatar com o Taboão por 3 a 3 nesta última noite, quinta-feira (16), no poliesportivo Altos de Santana, em São José dos Campos. O empate deu o título ao time joseense por conta da vitória no primeiro jogo da decisão, na semana passada, fora de casa, por 3 a 0.

 

Os gols da "Máquina Amarela" sub-20 foram marcados por Vitória, Andressa e Dayse. Esse foi o sétimo título estadual consecutivo alcançado pela equipe joseense, que fez uma campanha irretocável ao longo da competição, com 12 jogos, nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Foram oito jogos na primeira fase, com seis vitórias, um empate e uma derrota, terminando na primeira colocação. Na semifinal foram mais duas vitórias sobre o Corinthians/Tiger e na final uma vitória e um empate diante do Taboão. O time joseense marcou 61 gols ao longo do campeonato e a jogadora Vitória terminou com artilheira com 17 gols.

O time comandado pelo técnico Claudio de Carvalho disputou o Campeonato Paulista com a seguinte formação: Evelin, Maria Eduarda, Veronica, Vitoria, Andressa, Gabriela Medeiros, Luara, Emelyn, Deise, Gisele, Ana Clara, Shirley, Julia e Milena.

Principal

Já o time principal do São José Futsal, comandado pela técnica Gleice da Silva, terminou o Campeonato Paulista na segunda colocação, após a derrota por 3 a 2 na noite de quarta-feira (15), diante do Taboão, fora de casa.