Handebol Taubaté apresenta uniforme e equipe renovada para 2024

O Handebol Taubaté vem de uma temporada de sucesso, sendo o atual campeão paulista


O Handebol Taubaté/TCC apresentou na nesta sexta-feira, 1º de março, a equipe que vai disputar a temporada de 2024 e o novo uniforme.

O Handebol Taubaté vem de uma temporada de sucesso, sendo o atual campeão paulista, terceiro colocado na Liga Nacional e vice-campeão do Sul Centro de Clubes.

A equipe está preparada e motivada para a temporada, com diversos desafios a encarar: Campeonato Paulista, Sul Centro-americano de Clubes, Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e Liga Nacional.

O diretor da equipe, Daniel Santos, expressou seu otimismo em relação ao futuro da equipe, afirmando que "estamos comprometidos em manter a tradição de excelência e competitividade que sempre nos caracterizou".

Uma das principais novidades para esta temporada são as oito novas contratações que se juntam ao elenco já estabelecido do Handebol Taubaté. São eles: Pedro Sosa, pivô; Victor Menezes e Vinicius Teixeira, central; Mauricio Ignacio e Willian Silva, goleiros; Guilherme Torriani, ponta esquerda; Vinicius Perin, ponta direita; e Eduardo Felix, lateral esquerdo.

RENOVAÇÃO DE ATLETAS

Para manter a qualidade e o desempenho da equipe, foram renovados os atletas Cleber Antonio de Andrade, Luis Henrique Torres de Souza, Washington Luiz Silva Santos, pontas; David Soares Dourado Junior e Henrique Serafim Santos Silva, pivôs; Gabriel dos Santos da Rosa, Guilherme Valadão Gama, Kayky Fernando Martins de Oliveira, Mikael Lopes Candido, Pedro Augusto Teles Mota e Victor Rodrigues Menezes, laterais; Matheus Perrella Filho, Pedro Herberth Martiniano Silva, Vinicius de Castro Bertoldo e Gustavo Andrade da Silva, centrais; e Lucas Pereira dos Santos, goleiro.