Jacareí Rugby enfrenta São José em Clássico Caipira no Sesc São José dos Campos

A atividade é gratuita e aberta ao público, a partir de 6 anos


O Jacareí Rugby enfrenta o São José Rugby em jogo de exibição do esporte no Sesc São José dos Campos. O famoso Clássico Caipira acontece no ginásio do Sesc no domingo (9), entre 16h e 18h. O evento dá continuidade à programação do Sesc Verão 2020, que além do skate, conta com atrações sobre o rugby.

O jogo contará com atletas dos times adulto masculino e adulto feminino e deverá ser realizada no formato de touch. A partida conta ainda com a narração ao vivo do comentarista esportivo e narrador de rugby Virgílio Neto, da ESPN Brasil.

Equipes de destaque na região, os times também fazem parte da trajetória contada pela exposição Vale do Rugby, em exibição no Sesc até 1/3. A exposição conta com fotos, itens esportivos históricos e entrevistas com atletas da modalidade, que mostram a história do Rugby na região do Vale do Paraíba.

A atividade é gratuita e aberta ao público, a partir de 6 anos.

O Sesc Verão acontece nos meses de janeiro e fevereiro e contempla vivências, bate-papos, brincadeiras, apresentações esportivas e jogos relacionados ao universo do rugby e do skate.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos