Katellyn Alves, de Caraguá, conquista 2ª etapa do Brasileiro de Longboard e reforça seu nome como promessa do surfe nacional

Iniciando no surfe aos três anos e apaixonada pelo longboard desde os oito, Katellyn acumula excelentes resultados em competições nacionais.


A jovem surfista de Caraguá, Katellyn Alves de Oliveira, de apenas 15 anos, conquistou nesta semana o título da 2ª etapa do Brasileiro de Longboard (CBSurf), realizada na praia de Abaís, na cidade de Estância, em Sergipe. A atleta caraguatatubense vem se destacando nas competições que participa. 

O evento reuniu mais de 250 atletas e ofereceu uma premiação total de R$ 210 mil, com R$ 70 mil destinados a cada categoria. Com incentivos de empresas privadas da região, a atleta está em busca de patrocínios para as próximas etapas da competição. Katellyn é considerada uma promessa para o surfe brasileiro devido à sua dedicação e determinação no esporte. 

A jovem conta que surfa desde os três anos, e desde que ganhou a primeira prancha de longboard aos 8 anos nunca mais saiu das águas. Em seu currículo, Katellyn conquistou excelentes colocações em vários campeonatos pelo Brasil.

Em março, conforme matéria publicada pelo Radar Litoral, ela conquistou o 3º lugar na categoria Lonboard sub-18 no Campeonato Brasileiro de Surf CBSurf Aloha Spirit. Os interessados em patrocinar essa promessa do esporte da nossa região podem entrar em contato pelo (12)  99652-7966.