Nesta segunda, Taubaté Futsal recebe o Intelli/Tempersul/Dracena na primeira partida da semifinal

A inédita vaga nas semifinais da Liga Paulista de Futsal já está marcada na história do Taubaté Futsal, mas a equipe valeparaibana quer mais e começa a busca pela final da competição


Ainda hoje, dia 30, às 18h30, o Taubaté Futsal recebe a Intelli/Tempersul/Dracena para o jogo de ida das semifinais. Ainda sem liberação de público nos ginásios, o jogo terá transmissão ao vivo da TV LPF, pelo canal oficial da entidade no Youtube.

Os visitantes têm a vantagem do empate e decidem em casa. O jogo de volta acontecerá na sexta-feira (4), em Dracena. Uma vitória do Taubaté nesta segunda reverte a vantagem e permite que o Taubaté Futsal jogue pelo empate no tempo normal, na partida de sexta-feira, para ser um finalista da LPF 2020.

"Vamos enfrentar um adversário de Liga Nacional, que fez uma primeira fase muito boa e caiu um pouco nas fases seguintes. Sabemos da qualidade deles, fizeram um grande jogo nas quartas de final, mas as equipes se conhecem muito bem, então estamos confiantes; se formos concentrados e conscientes, temos totais condições de passar para a final da competição", afirmou Leandro Reis, técnico do Taubaté Futsal.