O São José Futsal recebeu o Marechal e empatou, por 2x2, pela Liga Nacional

Gols marcados por Joãozinho e Bob. O próximo compromisso joseense é pelo Campeonato Paulista na terça-feira, 10, contra o Pindamonhangaba.


Crônica

A equipe do São José Futsal entrou em quadra pressionando em cima, assim como os visitantes que também adotaram a mesma postura. Com isso a partida era de muita marcação e lançamentos nos minutos iniciais.

Aos poucos os donos da casa iam tomando a iniciativa, criando jogadas e explorando bem o fundo de quadra, onde encontravam uma marcação firme da equipe de Marechal, que saía mais somente em contra ataque. Foi justamente em uma roubada de bola que saiu o gol dos visitantes, antes da metade do primeiro tempo.
Os joseenses redobraram sua atenção e o goleiro Matheus passava a subir mais como goleiro linha, dando um homem de vantagem para a equipe da casa. As chances iam aparecendo com mais freqüência agora, mas as finalizações iam parando na defesa e isso se estendeu pelo restante do primeiro tempo até o intervalo.



Etapa Complementar

Já no segundo tempo o São José foi com tudo para cima, buscando o gol com jogadas rápidas e aumentando a velocidade. O Marechal permanecia atrás, fechando os espaços e explorando o contra ataque.

Mesmo melhor no jogo os joseenses iam esbarrando na defesa imposta pela equipe de Marechal e o jogo ia se arrastando. Foi somente na metade final do segundo tempo que veio o empate. Em contra ataque, Joãozinho puxou pela esquerda e chutou rasteiro na saída do goleiro. Na confusão após o gol o Marechal teve um jogador de dentro da quadra expulso. Pelé, do banco, também foi expulso.

Com um a mais em quadra não demorou muito para o São José virar. Após rápida troca de passes, Bob apareceu no meio e chutou de primeira, conseguindo a vantagem para a equipe da casa. Alguns minutos depois veio o empate de Marechal em jogada pelo fundo.

No fim o São José tentou chegar ao terceiro, adiantando o goleiro Matheus, mas a partida terminou empatada no Tênis Clube.