Paineiras Country Club oferece aulas de judô

Aulas serão ministradas pelo renomado Marcos Monteiro


Uma novidade no Paineiras Country Club é a aula de Judô, com o professor Marcos Monteiro. Ele é do Centro de Treinamentos Monteiro, de Pindamonhangaba.

Marcos Monteiro seguiu os passos do pai, José Milton Monteiro (6° Dan), um dos fundadores do judô no município de Pindamonhangaba e primeiro mestre judoca do Vale do Paraíba. O sucesso dessa família é tão relevante, que a sala de judô do Centro Esportivo "João do Pulo" ganhou o nome o pai dele, como forma de imortalizar quem trouxe o esporte para a cidade.

No Paineiras, as aulas são voltadas para todas as idades, desde crianças até idosos. Esse esporte oferece muitos benefícios para a saúde como: promove o emagrecimento, potencializa o raciocínio lógico; aumenta o nível de paciência; desenvolve mais autocontrole; aumenta o condicionamento físico; aumenta a elasticidade corporal; trabalha diversos músculos, como os das pernas, braços e abdômen entre outros.

Além disso, no Paineiras Country Club todos podem se tornar sócios, não fica restrito para moradores do condomínio. Pacotes familiares que cabem no bolso e permitem se beneficiar de todas as atividades do clube.