Pequeá conquista tetracampeonato no Beach Soccer de Ilhabela 2025
A equipe do Pequeá se consagrou tetracampeã da categoria principal do Campeonato Municipal de Beach Soccer de Ilhabela 2025 ao vencer o Jamaica por 5 a 1 na grande final
A equipe do Pequeá sagrou-se tetracampeã da categoria principal do Campeonato Municipal de Beach Soccer de Ilhabela 2025, promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, na noite do último domingo (9/3). Pela categoria Principal, o Pequeá mostrou toda sua força ao vencer a equipe do Jamaica por 5 a 1, conquistando seu quarto título no campeonato.
Já pela categoria Veterano 40 , o time do Itaquanduba foi o campeão, ao vencer a equipe do Pavilhão por 2 a 1. Pela categoria Veteraníssimo 50 , o Unidos da Ilha aplicou uma grande goleada sobre a Praia Grande por 6 a 1 e foi o grande vencedor. Integrando a programação do Projeto Verão Ilhabela Viva 2025, o Campeonato Municipal de Beach Soccer contou com a participação de 634 atletas ao longo do campeonato, válido pelas categorias Veteraníssimos 50 , Veteranos 40 e Principal Masculina. As finais, realizadas na arena da Praia Grande no último domingo (9), foram acompanhadas de perto por cerca de 500 espectadores.
O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Lobo, destacou o sucesso do campeonato e a importância do envolvimento de todos os parceiros e equipes da Secretaria. "Tivemos um torneio de alto nível, com grande participação e jogos incríveis. Quero agradecer a todos os atletas, às equipes técnicas, aos parceiros que nos apoiaram e, especialmente, aos funcionários da Secretaria de Esporte e Lazer, que trabalharam com dedicação para que tudo acontecesse da melhor forma possível. Parabenizo também a equipe do Pequeá, grande campeã da categoria principal, que mostrou talento e determinação ao longo da competição", ressaltou o secretário.
Resultados das Finais
Veteraníssimo 50
Unidos da Ilha 6x1 Praia Grande
Veterano 40
Itaquanduba 2x1 Pavilhão
Principal
Pequeá 5x1 Jamaica
Destaques da competição
Artilheiros
50 : Ronie Carlos (Garrafão) - 12 gols
40 : Cleyton Oliveira (Itaquanduba) e Rogério Ferreira (Pavilhão) - 8 gols cada