Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para o Torneio Canta Galo de Futebol Society

As inscrições seguem até a segunda-feira (7)


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), abriu as inscrições para o Torneio Canta Galo de Futebol Society até o dia 07 de dezembro (segunda-feira).

As inscrições só podem ser feitas através do e-mail seesp@saosebastiao.sp.gov.br, com a retirada das fichas.

Os jogos vão acontecer de madrugada, no campo society, recém-inaugurado das quadras esportivas da área de lazer "João dos Santos Neto - Jango", na Avenida Dr. Altino Arantes, s/n (Rua da Praia), região central do município.

A previsão de abertura dos jogos será na madrugada da quinta-feira (10), a partir da 1h, e participam das competições funcionários dos estabelecimentos comerciais de São Sebastião de restaurantes, supermercados, padarias, lojas, entre outros.

Mais informações pelo número (12) 3862-6803.

Área de Lazer "João dos Santos Neto" - Jango

As quadras da Rua da Praia de basquete, futsal e tênis foram completamente revitalizadas e entregues à população em outubro deste ano. Houve reforma de piso, pintura, instalação elétrica com substituição por luminárias de LED, colocação de alambrados, telas protetoras, redes, traves e tabelas novas. Além disso, foi construído um novo campo de futebol society de grama sintética. No total foram investidos mais de R$ 320 mil.