Prefeitura de São Sebastião promove prêmio Melhores do Ano - Oscar do Esporte para homenagear destaques esportivos de 2023

Confira mais informações sobre o evento


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realizará, no dia 13 de dezembro, o Troféu Melhores do Ano - Oscar do Esporte para premiar os destaques do esporte sebastianense em 2023. Com previsão de início para as 18h, o evento ocorrerá na sede da Secretaria de Esportes, no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande.

Serão cerca de 500 pessoas envolvidas na premiação, entre professores, atletas, personalidades da cidade e público. A seleção dos esportistas que farão parte do grupo será feita pelos professores dos projetos sociais, Força Atleta e 'Escolinhas da SEESP'. Todas as modalidades ligadas a essas iniciativas serão contempladas com a homenagem.

A secretária de Esportes de São Sebastião, Elaine Nunes Maciel, destaca que é mais do que necessária essa gratificação para retribuir todo o esforço dos atletas sebastianenses em prol do município.

"Esse é o grande momento para os esportistas da cidade. Afinal, São Sebastião é uma referência esportiva nacional a cada ano que passa. Em 2022, o evento foi um sucesso e tivemos que ampliar ainda mais em 2023 por conta dos inúmeros campeões que São Sebastião teve neste ano", explicou a secretária.

Os ganhadores receberão medalhas e troféus como reconhecimento ao empenho dedicado por representar o município em várias competições no decorrer deste ano.