O Projeto Social Rayane conquistou 10 medalhas no Campeonato Paulista de Jiu-jitsu, disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, ainda na última semana.
O Projeto Social levou 13 atletas para o campeonato e todos obtiveram resultados significativos, com detalhes para as 10 medalhas, sendo duas de ouro (Gabriel Santos e Letícia Rodrigues); quatro de prata (Kauê Barbosa, Letícia Pazine, Luís Ferreira e Mikael Moreira); e quatro de bronze (Gabriela Maia, Gabrielly Santos, Ísis Micaela e Pedro Pazine).
O professor Michel Moreira disse que o resultado "foi excelente e está muito feliz e orgulhoso com o desempenho dos atletas. A maioria dos alunos nunca havia disputado uma competição grande como esta, e na primeira oportunidade conquistaram grandes resultados".
O presidente do projeto, Geison Andrade, agradeceu ao apoio recebido da gestão pública de Pindamonhangaba e ressaltou o desempenho dos lutadores. "Não é só sobre ser campeão no tatame, mas também em ser campeão na vida. O Projeto Social Rayane atua na parte esportiva e social", concluiu.