O fim de semana foi marcado por grandes partidas no futebol amador de Pindamonhangaba, com confrontos decisivos nas categorias de base, na Primeira Divisão e no Sênior 50.
No sábado (13), o Sub-13 abriu as quartas de final com destaque para a goleada do Cidade Jardim/FFDÉF sobre o Jardim Cristina/Futefitness por 11×0. Nos outros confrontos, P9/Ramos e Gerizim ficaram no 1×1, o Sabatinão/Mini Craque venceu o Craquenet/Tipês por 1×0 e a Ferroviária superou o Tipês/Craquenet por 3×1 em Moreira César.
Ainda no sábado, os meninos do Sub-17 também iniciaram as quartas. O Sabatinão/Mini Craque aplicou 8×0 sobre o Jardim Cristina/Futefitness, enquanto Gerezim e Fluminense empataram em 2×2. Já o duelo entre Santa Cecília/Paulista e Cidade Jardim/FFDÉF terminou 1×1, e a Ferroviária venceu o Tipês/Craquenet por 3×2.
No domingo (14), três partidas abriram a quinta rodada da Primeira Divisão. O Bandeirante venceu o Colorado por 1×0, o Tipês acabou goleado pelo União Ressaca em 5×1, e o Cidade Nova perdeu em casa para o Maec por 1×0.
Fechando o fim de semana, o Sênior 50 realizou a última rodada da fase de classificação. O Bela Vista goleou o Flamengo por 5×0, o Afiuzp bateu o Tipês por 5×2, o Cidade Nova venceu o Manó Sports por 2×1 e o Independente superou o Vila Rica por 4×0.