Time paulista se reabilita na competição após derrota anterior e sobe para a 9ª colocação.
O São José Basketball venceu o Caxias do Sul na noite desta sexta-feira, 11, por 77 a 73, no ginásio do Sesi, em Caxias do Sul-RS, pela penúltima rodada da fase de classificação do NBB. O duelo foi equilibrado do início ao fim, com os times próximos no placar.
Adyel, do São José, foi o cestinha da partida com 19 pontos. Outros destaques do time paulista foram Douglas dos Santos, com 15, e Renato Carbonari, que anotou nove pontos, nove rebotes e quatro assistências. Pelo time gaúcho, Vini Chagas foi o principal pontuador, com 16 pontos. Betinho, com dez pontos, nove rebotes e sete assistências, também teve boa atuação.
O São José, que vinha de uma derrota para o União Corinthians, se reabilita no NBB e sobe para a nona colocação, com 50% de aproveitamento. Já o Caxias do Sul segue na 14ª posição, com 35,5% de aproveitamento.
Na próxima rodada, o Caxias enfrenta o Corinthians na quarta-feira (16), às 20h, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. O São José volta à quadra na sexta-feira (18), contra o Pato Basquete, às 19h30, na Farma Conde Arena.
O AgoraVale é um site de noticias e entretenimento da Regiao Metropolitana do Vale do Paraiba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira - São Paulo - Brasil.
© Copyright AgoraVale 2025 . Todos os direitos reservados.
ou entre com o login AgoraVale.com
Text