O São José vai enfrentar o Patrocinense neste sábado, a partir das 16h, no estádio Pedro Nascimento. É a sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Esse jogo, feito pelo grupo A7, será o último do primeiro turno. A disputa retorna a partir de quarta-feira (12), quando os oito times da chave voltam a se enfrentar.
Até o momento, São José tem cinco empates em seis partidas e soma 5 pontos, ficando dois atrás do G-4. Já o adversário do interior de Minas Gerais, está com 2 pontos e se encontra em um momento de grave crise financeira e administrativa.
No último jogo, o time de São José empatou por 1 a 1 contra o Maringá, no estádio Martins Pereira. Até o momento, sem vitórias.
No início da semana, a diretoria anunciou a contratação de Filipinho, campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista com o Velo Clube. O jogador vem para o lugar de João Gabriel, que se encontra lesionado desde o jogo contra o água Santa.
Novo Técnico do Rival
Após os resultados não satisfatórios do Patrocinense, o técnico Estevam Soares, ex-Palmeiras, acabou sendo demitido. Toninho Cobra assume o lugar neste final de semanada, com o jogo contra a Águia do Vale. O novo técnico já treinou o Taubaté, em 2008.
Pelo São José, entram em campo: Ariel; Victor Guilherme, Caio César, Zé Leandro e Heitor Roca; Marzagão, Franco e Jeferson; Nicholas; Rone e Luiz Thiago. Técnico: Sérgio Guedes.
Já pelo Patrocinense, Felipe Gama; Dener, Renan, Luiz, Raphael, Richard; Gabriel, Vinicius; Giovanny, Felipe Afonso, Rafinha e o técnico Toninho Cobra, participam da disputa.