São José Vôlei conhece as datas das quartas de final da Superliga B

Após duelo na última rodada, equipes se reencontram na fase de playoffs


O São José Vôlei teve conhecimento do horário e das datas dos confrontos pelas quartas de final da Superliga. A equipe encara o Uberlândia nos dias 14/03, em São José dos Campos, 20/03 e 21/03, caso necessário o terceiro jogo, ambos na cidade mineira.

A equipe joseense ficou na sétima colocação com 6 pontos enquanto o Uberlândia ficou em segundo lugar com 14. Os times se enfrentaram, justamente, na última rodada da fase de classificação na qual os mineiros venceram por 3 sets a 1, somando três pontos e assim ultrapassaram o Anápolis na tabela.

Apesar do revés na partida, o treinador do São José Vôlei, Willian Santa Maria ressalta que agora se inicia uma nova fase da competição na qual o equilíbrio deve ser a tônica das partidas. "Agora é o momento que todos esperam para mudar sua realidade, seja em nível técnico ou em resultados. Na minha opinião, em alguns estudos que fiz, acredito que esteja tudo em aberto para todos. Do primeiro ao oitavo colocado, todos têm alguma chance nesses playoffs" afirma o técnico.

Desta forma, os joseenses treinam forte visando o primeiro jogo das quartas de finais no sábado, 14, às 19h30 no Ginásio do SESI São José dos Campos. Confira as datas do confronto:

Jogo 1- São José Vôlei x Uberlândia - 14/03 (Sábado) - 19h30- Ginásio do SESI SJC

Jogo 2- Uberlândia x São José Vôlei- 20/03 (Sexta-feira) - 19h30- Uberlândia Tênis Clube

Jogo 3*- Uberlândia x São José Vôlei- 21/03 (Sábado) -19h- Uberlândia Tênis Clube

*Caso necessário

Serviço

São José Vôlei conhece as datas das quartas de final da Superliga B

Superliga B - Quartas-de-Final (JOGO 1)

São José Vôlei x Uberlândia

Data: 14/03 (Sábado)

Horário: 19h30

Local: Sesi São José dos Campos (Avenida Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos)

Entrada Solidária - 1kg de arroz ou Feijão