São José Vôlei encara Brasília pela Superliga B 2020

Equipe retorna ao Centro-Oeste do país pela segunda rodada do Campeonato


O São José Vôlei embarca para Brasília para o confronto contra os donos da casa, neste sábado, 01, às 17h, fora de casa, no Ginásio SESI Taguatinga, pela segunda rodada da Superliga B. A equipe da Capital Federal vem de vitória na estreia sobre o APAV/Canoas por 3 sets a 2, mesmo placar do revés dos joseenses diante o Anápolis.

Mesmo com o resultado adverso, o técnico do São José Vôlei Willian Santa Maria, aniversariante do dia, acredita que foi uma boa atuação dos seus jovens atletas diante do Anápolis:

"Foi um jogo muito bom para nós, pois pontuar fora de casa com a equipe favorita da competição, é um feedback positivo do nosso trabalho. Fiquei muito satisfeito com o comportamento tático deles, respeitando o desenvolvimento do plano de jogo, o que para uma equipe jovem fazer é bastante difícil e eles conseguiram cumprir. Mas ainda temos a margem de melhora técnica e de amadurecimento, pois em virtude de a equipe ser jovem, a gente sabe que tecnicamente e no aspecto cognitivo de disciplina tática, eles têm muito a melhorar ainda e isso vai se desenrolar durante a competição" avaliou o treinador.

Na última edição da Superliga B, o São José Vôlei venceu o Brasília por 3 sets a 0, também fora de casa, mas apesar do retrospecto positivo, Willian Santa Maria prega respeito e fala que ambas equipes estão muito diferentes em relação ao confronto do ano passado:

"A página é outra. Eles têm uma equipe mais experiente e estão jogando em casa, o que é mais um desafio grande para nós. A expectativa é de um bom jogo, assim como fizemos em Anápolis, vamos buscar a vitória a todo custo que essa é a nossa característica. Vai ser uma partida dura, mas desafio a desafio assim será nossa caminhada" completou o comandante.

A Equipe do São José deve entrar em quadra com a seguinte formação: Adami; Leandro Silveira e Wilson, Guilherme Sabino, Gabriel Cotrim e Abenildes (Juninho), tendo como opções no banco: Jó Neto, Léo, Joãozinho, Kayque, Bernardo, Gabriel Souza, Leandro Jr. e Erick. 

O São José Vôlei conta com o patrocínio do Sistema de Ensino Poliedro, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê - Empório de Pães e Plátano XP Investimentos. Apoio da Ortovale, RT Sports. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Serviço:

São José Vôlei encara Brasília pela Superliga B 2020