São Sebastião disputa 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em Jundiaí

Vinte e dois atletas disputam as modalidades Atletismo, Bocha, Damas, Malha e Natação


Na noite do último domingo (08), no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Dr. Nicolino de Luca (CECE Bolão), foi aberta a etapa final da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontece na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo até 12 de dezembro.

Serão disputadas 14 modalidades durante os jogos, Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez, nas categorias, masculino, feminino, misto e subcategorias por idade. 

A delegação sebastianense é formada 22 atletas, e comissão técnica que disputam cinco modalidades: Atletismo, Bocha, Damas, Malha e Natação. A edição marca o encerramento das competições realizadas ao longo do ano, destinadas a pessoas acima de 60 anos, com chancela da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

A 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), conta com a participação de quatro mil pessoas, entre atletas, familiares, e comissões técnicas das mais de 200 cidades inscritas.

Confira a programação diária, boletins e os resultados pelo link: https://jundiai.sp.gov.br/jori/