A final será neste domingo, 16 de março, no Estádio Municipal Otoniel Santos, com o jogo entre as duas equipes tradicionais da cidade
As equipes do Sebastianense e Juventude são as finalistas do Torneio de Aniversário da Cidade de São Sebastião 2025. A final será neste domingo, 16 de março, quando São Sebastião comemora 389 anos. O jogo será às 9h, no Estádio Municipal Otoniel Santos, no bairro Varadouro.
Nas semifinais, o Sebastianense venceu o Liverpool por 2 a 0, com gols dos jogadores Rocha e Léo. Pelo mesmo placar, o Juventude derrotou o Pau Brasil. Os gols do Juventude foram de Carlos Wick e Jefferson Dutra.
Agora, a final será um clássico entre equipes da região central e envolve duas das mais tradicionais da cidade. Os campeões serão premiados com troféus e medalhas.
A competição é promovida pela Associação Esportiva do Litoral (AEL) em parceria com a Secretaria de Esportes (Seesp), e faz parte do calendário esportivo do município, promovendo a integração entre atletas e a valorização do futebol amador.
O AgoraVale é um site de noticias e entretenimento da Regiao Metropolitana do Vale do Paraiba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira - São Paulo - Brasil.
© Copyright AgoraVale 2025 . Todos os direitos reservados.
ou entre com o login AgoraVale.com
Text