Superliga de vôlei adaptado realiza terceira rodada neste sábado

São José participa da Superliga de Voleibol Adaptado em cinco categorias


A terceira rodada da fase de classificação da Superliga de Voleibol Adaptado acontece neste sábado (18), a partir das 8h. A competição reúne praticantes com idade entre 47 e mais de 70 anos.

As partidas estão sendo realizadas em dois locais: as equipes femininas jogam no Centro Esportivo Casa do Jovem, em Santana. As equipes masculinas no Centro Poliesportivo Altos de Santana.

A Superliga é uma realização da CBVA (Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado). Até outubro, acontece a fase regional, sediada pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Nesta fase de classificação, participam 12 cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte, representadas por 44 equipes masculinas e femininas. Após esta etapa, as melhores equipes se classificam para as fases estadual e nacional.

Os atletas de São José dos Campos estão divididos em cinco categorias: 47 feminino (48 a 59 anos); 59 feminino (60 a 69 anos); 69 feminino (70 anos em diante); 59 masculino (60 a 69 anos); e 69 masculino (70 anos em diante).

Serviço

Voleibol Adaptado Feminino
Centro Esportivo Casa do Jovem - Rua Olivo Gomes, 381 - Santana.

Voleibol Adaptado Masculino
Centro Poliesportivo Altos de Santana - Avenida Alto do Rio doce, 801