O Hang Loose Surf Attack 2022 teve a sua terceira e decisiva etapa finalizada no último domingo (23), na Praia de Cambury, São Sebastião. O evento ranqueia o Circuito de Categorias de Base do Estado de São Paulo (até 18 anos) e definiu todos os campeões do ano com destaque para muitos atletas sebastianenses.
Para o presidente SPSurf, Zé Paulo, o evento foi de acordo com suas expectativas. "Finalizamos a última etapa do circuito com altas ondas. Cambury ajudou com as suas condições favoráveis. Tivemos recorde em número de atletas e também oferecemos o maior valor de premiação de todos os tempos. O evento explorou o nível altíssimo dos nossos atletas", comentou o presidente.
O sebastianense Murilo Coura foi o grande vencedor da terceira e última etapa do Hang Loose Surf Attack na categoria Sub 18, e declarado campeão paulista 2022 por ter finalizado na vice-liderança do ranking geral.
Na Sub 16, outro sebastianense se destacou, Matheus Neves faturou todos os títulos. Ele sagrou-se campeão da última etapa e levantou o troféu de campeão estadual de 2022, consequentemente, finalizou como líder do ranking do Circuito Hang Loose.
Entre as mulheres, na categoria Sub 18, os títulos ficaram em São Sebastião. Sol Carrion garantiu dois, o de campeã paulista, que resultou no grande prêmio que foi a moto Scooter Elétrica Mobyou, e do Circuito Hang Loose, e Giovanna Donato foi a vencedora da última etapa do evento. Giovanna também finalizou o Circuito Hang Loose Surf Attack na vice-liderança do ranking geral da Sub 16.
O Sicrupt Girls Best Trick - melhor Manobra Feminino - foi vencido pela sebastianense Mayara Zampieri que faturou R$ 500,00 com a conquista.