Taubaté bate Sub20 do Corinthians em jogo-treino na capital

Alviazul foi até a capital e fez 3 a 0 contra o time corintiano


O Taubaté fez nesta segunda-feira seu primeiro teste para a disputa da Copa Paulista, e saiu de campo satisfeito. Jogando no CT Joaquim Grava, na capital paulista, o Burro da Central bateu o time Sub20 do Corinthians por 3 a 0.

O time do técnico Marcelo Martelotte, formado em sua maioria por atletas das categorias de base, teve o reforço de três dos quatro reforços já anunciados: o volante Elivelton, o meia Guarú e o atacante Eduardo. O volante Moradei ainda reforça a parte física, enquanto outros jogadores ainda em avaliação ou que não assinaram contrato também participaram do duelo.

Um dos destaques do confronto foi o atacante Adriano, autor de dois gols após belas jogadas trabalhadas. "A gente sabe que por ter um bom eperíodo até a competição é importante fazer esse tipo de jogo. Se ficar só treinando e não colocar em prática num treino que simule jogo, como fizemos aqui, perderíamos muito", disse o técico Marcelo Martelotte.

"Hoje a gente teve essa boa possibilidade, e o rendimento foi dentro do esperado. Começa a dar volume, tempo para alguns jogadores que estavam mais sem ritmo, e com os meninos participando de maneira efetiva foi um teste bem válido", completou o treinador. O Sub20 do Corinthians, vice-líder de seu grupo no Campeonato Paulista, chegou à decisão da Copa do Brasil da categoria.

Novos reforços devem ser anunciados pelo Alviazul, que estreia na competição no dia 4 de agosto, diante do São Bernardo.