Terminam hoje as inscrições para segunda etapa do Circuito Corrida de Rua de Pindamonhangaba

A partir do dia 13, as vagas remanescentes serão somente para quem ainda não participou do circuito


A segunda etapa do Circuito Corrida de Rua de Pindamonhangaba encerra hoje (8) suas inscrições. O evento é promovido pela prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMELP), e acontecerá no Parque da Cidade, dia 24 de outubro, das 7 às 11 horas.

Para participar, as pessoas que já correram na primeira etapa precisam ir até o Centro de Treinamento Luiz Caloi e confirmar a sua inscrição para segunda etapa até às 18 horas de hoje, sexta-feira (8). Depois disso, as inscrições serão abertas para aqueles que não participaram da primeira etapa.

Quem não correu no primeiro evento do circuito poderá fazer as inscrições nos dias 13, 14 e 15 de outubro, ou até até atingir o número máximo da capacidade de participantes, que são de 500 pessoas. Portanto, não deixe para se inscrever de última hora e arriscar ficar sem vaga!

A corrida será dentro do Parque da Cidade, com 4,9 km de percurso. Não haverá largada para todos. As largadas serão livres, dessa forma evita-se a aglomeração e cada pessoa corre no horário que achar melhor.