Time de Futsal feminino de Pinda vence time de Canas na Copa Estadual

O torneio é organizado pela Liga de Desenvolvimento Nacional de Futsal Feminino


O time de Pinda, Guerreiras Pinda Futsal, recebeu a equipe de Canas pela terceira rodada da Copa Estadual de Futsal Feminino.  O jogo foi realizado na sexta-feira (6), às 20h30, no ginásio do Tabaú.

O Guerreiras Pinda Futsal venceu a equipe de Canas com 7 a 3. Os gols do time pindense foram marcados por Martinha duas vezes, Edilaine duas vezes, Michele, Gabi e Duda, já os gols da equipe de Canas foram de Gisele duas vezes e Arine. O próximo compromisso das Guerreiras Pinda será no dia 4 de setembro, na cidade de Itaquaquecetuba, contra a equipe local, jogo válido pela quarta rodada do campeonato.

"Tivemos um jogo bem difícil, o placar um pouco mais elástico não mostra tanto que foi o jogo, tendo em vista que a equipe de Canas é uma equipe muito forte, muito experiente, atletas já rodadas, inclusive atleta a nível internacional que jogou duas temporadas na Rússia e agora está indo para Espanha, mas as nossas meninas souberam se impor dentro do jogo, principalmente no início da partida. Conseguimos abrir um placar interessante em 3 a 0, 4 a 0 no início do segundo tempo, demos uma pequena relaxada com dois gols muito rápidos de Canas, mas depois nós retomamos a situação do jogo. Acredito que essa vitória dê mais confiança para nossas meninas para próximo jogo, seguimos trabalhando", disse Márcio Silva, treinador do time Guerreiras Pinda.