Time masculino do São José Futsal perde e fica fora da Copa Brasil

Amanhã a equipe volta às quadras pelo Campeonato Estadual


A equipe masculina do São José Futsal se despediu da Copa do Brasil com o empate em 1 a 1 diante do Corinthians na noite de quarta-feira (23) no ginásio do Tênis Clube. Agora, o time foca suas atenções para a Liga Nacional e o Campeonato Paulista. O próximo compromisso pelo torneio estadual já será nesta sexta-feira (25), contra AABB, às 18h30, em São Paulo.

Pela Copa do Brasil, os joseenses precisavam vencer o Corinthians por qualquer contagem para forçar uma prorrogação, pois perderam o jogo de ida em São Paulo por 3 a 2. O time da capital abriu o placar na metade do primeiro tempo e, depois de tanto pressionar, o São José chegou ao empate com gol de Alisson.

Na etapa final do confronto, embora o time joseense tenha feito forte pressão em busca da virada, o Corinthians conseguiu segurar o resultado e avançar à próxima fase.

Sub-20

Já o time Sub-20 do São José Futsal faz nesta quinta-feira (24) o segundo jogo pelo Campeonato Paulista da categoria. Depois de perder para o São Paulo na estreia, fora