Torcidas do EMS Taubaté Funvic realizam entrega de doações

Mesmo com a pandemia, torcedores continuaram com as ações de arrecadação de ração para cães, gatos e brinquedos


As torcidas organizadas do EMS Taubaté Funvic não deixaram de manter suas ações sociais mesmo durante a pandemia que afetou diretamente o esporte e o voleibol em todo o mundo.

Nesta quarta-feira (7) e quinta-feira  (8), representantes das duas torcidas farão a entrega oficial de todo o conteúdo arrecadado nas duas últimas campanhas.

Essas ações das torcidas organizadas reforçam as arrecadações que são feitas pelo EMS Taubaté Funvic na troca dos ingressos para os jogos da equipe. Em Taubaté não é feita a cobrança de entrada no ginásio do Abaeté e o torcedor sempre faz a doação de algum item em troca do ingresso para o jogo.

Foram arrecadados 90Kg de ração para cães e gatos, que serão encaminhadas às instituições Grupo de Proteção Animal Cãopanheiros, e Vida Taubaté - Proteção Animal.

Visando o Dia das Crianças, que é celebrado no próximo dia 12 de outubro, as torcidas também realizaram campanha e arrecadaram 120 brinquedos. Eles serão encaminhados à Associação Vida Nova, ao Projeto Musearte e à APAE de Taubaté.

Por conta da pandemia do COVID-19 e para evitar aglomeração, neste evento de entrega do material arrecadado não estarão presente os atletas do EMS Taubaté Funvic. No entanto, alguns atletas como Bruno Rezende, Lucão e Maurício Borges prepararam vídeos de agradecimento aos torcedores que se dedicaram à campanha de arrecadação, agradecendo pelo empenho e incentivando os fãs do time a continuarem nessa missão de generosidade.