Tremembé recebe a corrida Loucos Por Trail Run

Evento acontece dia 14 de maio


No próximo sábado (14), Tremembé vai receber a prova de aventura Loucos Por Trail Run. O evento desafia os participantes a enfrentarem percursos de diferentes modalidades entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, rios, subidas e descidas íngremes.

Organizado pelo atleta de corrida em longas distâncias Ultra Trail Runner, Kleber Freitas, o desafio de Tremembé terá como ponto de partida a fazenda Ekotá Stella Silvia, de onde os competidores devem partir rumo à superação de seus limites em provas que podem durar mais de 10h para os que vão percorrer os 23km do trajeto medium trail. Há também as opções easy trail, de 5km, e light trail, de 14km. A diversão também está garantida para os pequenos, com uma corrida kids de dois percursos.

"Tremembé apoia os eventos que estimulem a conexão das pessoas com o esporte e a natureza e que, principalmente, gerem fluxo de turistas em nossa cidade. Para este desafio são esperados centenas de atletas que, junto com seus familiares, vão contribuir para o desenvolvimento da economia local. Desejamos às boas-vindas e sucesso na superação de seus limites", diz o secretário de Turismo e Cultura, Alexandre Calil.

O evento é aberto ao público, com entrada gratuita. Para competir, os interessados ainda podem se inscrever até 10 minutos antes da largada de cada prova, mediante pagamento da taxa de inscrição. A retirada do Kit Atleta acontece no dia 14/maio, sábado, até 10 minutos antes das largadas, de acordo com os horários: 23km largada às 7h, 14km largada às 8h e 5km largada às 9h. Para mais informações, clique AQUI.