Vôlei FUNVIC/Pinda Sub-21 Masculino bate o São Caetano do Sul nesta quarta

Estreia em casa será no Ginásio Juca Moreira neste domingo às 11h


O Vôlei Pinda/Unifunvic reencontrou a vitória no Campeonato Paulista Sub 21 Masculino. Na noite desta quarta-feira, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, no ABCD paulista, a equipe fez seu terceiro jogo no primeiro turno e bateu, de virada, o time da casa por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/15, 25/21 e 25/21. Foi o segundo resultado positivo em três confrontos e a equipe totaliza 7 pontos na classificação geral, ocupando o quinto lugar.
Agora, o grupo comandado pelo técnico Marcus Bichini Júnior volta suas atenções para a partida de estreia em casa, no Ginásio Juca Moreira, que está programada para o domingo, às 11h, contra a AD ABCD/Diadema/Unisantanna.
Querendo se recuperar após a derrota por 3 a 2 para Campinas, o Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde foi a São Caetano determinado a lutar muito por um resultado positivo. A ansiedade, entretanto, acabou afetando o despenho no primeiro set e a equipe errou muito no saque e no contra-ataque. A partir do segundo set, entretanto, o time melhorou no saque e o jogo começou a fluir. Com uma boa apresentação, venceu as três séries restantes e confirmou mais uma vitória.

Fonte: Assessoria de Comunicação