CCR libera pista de rolamento em trecho de obras no viaduto de Lorena

Serviços seguem pelo acostamento no km 52,7 da pista sentido Rio de Janeiro


Via Dutra, proximidades de LorenaVia Dutra, proximidades de Lorena (Foto : AgoraVale)A CCR NovaDutra comunicou na tarde desta quarta-feira (17 a liberação do tráfego no trecho em obras no km 52,7 da pista sentido Rio de Janeiro, em Lorena, no Vale do Paraíba. No local, apenas o acostamento segue interditado para prosseguir com os serviços de implantação de barreira de concreto e finalização da passagem para pedestre.

A CCR aproveita para alertar os usuários sobre a sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna implantadas pelos funcionários nas proximidades do trecho. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.